Winter Bash 2017: Greatest Hits Hats!

As temperaturas no hemisfério Norte estão a baixar e o ano-novo do calendário gregoriano aproxima-se. Pelo Stack Overflow e pela rede do Stack Exchange fora, milhares de orelhas de avatares vão ficando frias. É a temporada de as aquecer… com chapéus!

Mas não uns chapéus quaisquer: em celebração do 6º aniversário do Winter Bash [1], alguns dos chapéus mais amados de anos passados vão fazer o seu regresso triunfal para o palco do Winter Bash para um segundo espetáculo. Baralhámos os gatilhos para garantir horas de diversão a colecionar chapéus. (E se esgravatarem um bocado, pode ser que encontrem uns quantos recém-chegados por descobrir também!)

Portanto prepara-te para algum entretenimento e bom ânimo de alta-costura para o teu avatar! Completa os desafios nos sites participantes para ganhares o chapéu correspondente, que podes exibir em qualquer sítio onde o teu avatar apareça. Para ganhar um chapéu completa um dos desafios, com a sessão iniciada num dos sites participantes. Quando tiveres ganho um chapéu podes visitar o teu perfil em qualquer site para escolher o que queres usar. Basta clicares no chapéu que adorna a tua secção de medalhas no teu perfil para mostrar a janela:

Isto leva-te à tua caixa de chapéus:


Ao escolher um chapéu, podes reposicioná-lo e redimensioná-lo para servir melhor ao teu avatar, assim:

Winter Bash é a nossa oportunidade anual para relaxar e para nos divertirmos um bocado em toda a rede do Stack Exchange. Mas mesmo quando soltamos o cabelo (e pomos os nossos chapéus), somos sempre respeitosos daqueles que preferem manter a sua experiência no Stack Overflow ou Stack Exchange profissional. Como sempre, podes-te excluir do Winter Bash escolhendo “Eu odeio chapéus” no menu do floco de neve na barra de navegação.

Quanto aos demais: temos entre hoje (13 de Dezembro de 2017) até 2 de Janeiro de 2018 para os apanhar a todos! Depois dessa data, todos os chapéus voltam para o armazém, para nunca mais serem vistos… a não ser que os Greatest Hats façam outra aparição daqui a mais 5… 6 anos, claro está!


1 Facto engraçado: os Arquitectos dos Chapéus tinham como intenção que o evento dos Greatest Hats fosse uma maneira de comemorar o quinto (!) Winter Bash. Depois contámos. Parece que os Arquitectos dos Chapéus são tão susceptíveis a erros off-by-one como os demais.

 

 

Author

Juan M
Manager, International Community Team

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.